Oi, como podemos ajudar?

[Rastreamento de pedidos] Por que meu código de rastreio não está funcionando?

Existem algumas razões que podem te explicar o motivo pelo qual seu código de rastreio não está funcionando:

  1. Seu pacote ainda não foi coletado/retirado pelo nosso parceiro logístico.
  2. O nosso parceiro logístico ou vendedor pode ter fornecido um código de rastreio incorreto.
  3. O número de rastreamento ainda não foi atualizado no site de rastreamento do parceiro logístico.
  4. Um erro no sistema no site de rastreamento do parceiro logístico pode ter ocorrido.

Se isso tiver acontecido, recomendamos que entre em contato diretamente com o vendedor por meio do chat da Shopee, assim você poderá:

  1. Verificar se o seu pedido foi retirado pelo nosso parceiro logístico.
  2. Confirmar se o número de rastreamento fornecido está correto.
  3. Acompanhar o status de entrega do seu pedido.

Se sua encomenda foi retirada e seu número de rastreamento está correto, você pode continuar verificando o status de envio através do seu app da Shopee.

É importante lembrar que se o seu código de rastreio não estiver funcionando, isto não quer dizer que sua encomenda foi perdida. Existe a possibilidade de uma oscilação no site de nosso parceiro logístico que pode estar impedindo o seu rastreamento. Recomendamos que aguarde até o prazo de entrega de seu pedido.

Caso não receba o seu pedido até o prazo de entrega, consulte como você pode gerenciar sua encomenda.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não